Animação e homenagens marcam a festa dos professores da UPIS

Uma balada para os professores da UPIS! Esse foi o presente que os docentes ganharam para comemora o Dia do Professor. A festa aconteceu no último sábado (15), no Campus I (Asa Sul – DF) com uma abertura emocionante realizada pelo grupo InMontion, do Instituto Artes Marciais – IAM. Atletas nacionais e internacionais da modalidade Wushu, mais conhecida no Brasil como Kung Fu, arrancaram suspiros da plateia com saltos e movimentos de luta, do espetáculo “This is Wushu”.

Renato Lins, colaborador da UPIS, foi a próxima surpresa da noite. Tocou e cantou as músicas como, “Imagine – John Lennon” e “Garota de Ipanema – Vinícius de Morais e Toquinho”. Benedito Vieira, aluno de Direito da UPIS recitou um poema e interpretou a canção “O que é o que é – Gonzaguinha”. Ainda no auditório, os professores participaram de um animado bingo.

Após a programação inicial, a festa começou pra valer na área central da UPIS, com direito a DJ e muita animação. O evento foi prestigiado pelos diretores da UPIS: Andrezza Filizzola – Diretora de Avaliação Acadêmica, Benito Nino Bísio – Diretor de Graduação e Ensino, Dr. Rodolpho Montenegro Assenço – Diretor de Administração e Dr. Ruy Montenegro – Diretor Financeiro.

Parabéns a todos os nossos docentes pelo brilhante trabalho que realizam com nossos alunos!

Confira as fotos abaixo:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020 021 022 023

Texto: Andressa Ribeiro

Fotos: Áudio Visual – UPIS

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>