Futsal masculino da UPIS vence em jogo eletrizante

liga-de-volei

Estreando na Liga do Desporto Universitário (LDU), realizada em Caçador (SC), o futsal masculino da UPIS obteve a primeira vitória por 3 a 2 sobre a Universidade Federal do Paraná (UFPR). O jogo foi disputadíssimo até o fim. Nos sete minutos iniciais, as jogadas dos dois times paravam na defesa e seguiam para os contra-ataques. Os goleiros não precisaram trabalhar muito.

A situação mudou mais quando Salorram abriu o placar para a UPIS. A partir daí, os dois arqueiros fizeram boas defesas. Ainda no primeiro tempo, Barão fez o segundo gol e fechou a primeira etapa por 2 a 0 para o time do DF.

Embora o segundo tempo tenha iniciado com vantagem de dois gols, a UPIS não baixou a guarda e continuou atacando. No lado adversário, o time também tentava balançar as redes, até que marcaram e diminuíram. Mas a comemoração durou pouco. Minutos depois, a UPIS fez o 3º, com Pedro.

Os oito minutos finais foram os mais eletrizantes. A UFPR usou o goleiro linha, na tentativa de converter o segundo tento e conseguiram. Mas a boa defesa da UPIS segurou bem a pressão dos adversários nos últimos instantes da partida e manteve o placar de 3 a 2 até o final. Vitória para Brasília.

DSC_4074

blog3

 

 

Esta entrada foi publicada em Esportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>