Handebol da UPIS vence partida

blog2

No último jogo dos times da UPIS na LDU, o handebol masculino derrotou a UnB por 23 a 10. Como de costume, a partida foi dura com faltas e expulsão. Os dois times já se enfrentaram na seletiva realizada no Distrito Federal para esse torneio.

Ainda no primeiro tempo, o camisa 5 da UPIS foi expulso. Embora tenha recebido um cartão vermelho, o jogador pode atuar no próximo jogo, já que as suas faltas não foram consideradas antidesportivas. Mesmo assim, a UPIS continuou comandando a partida. Fecharam o primeiro tempo por 11 a 4. No segundo tempo não deram descanso e foram até o final balançado a rede mais 12 vezes.

Com mais essa vitória, a UPIS termina o primeiro dia de LDU com quatro vitórias. Caso cada time consiga ficar entre as três primeiras posições em suas modalidades, vão para a etapa final da competição, que será realizada em Anápolis (GO), no final de maio.

DSC_3768

DSC_3784

 

Esta entrada foi publicada em Esportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>