UPIS promove evento para celebrar o Dia do Economista

Nesta semana, os alunos do curso de Economia da UPIS têm um motivo a mais para comemorar: na terça-feira, dia 13 de agosto, é o Dia do Economista. Para celebrar a data, a UPIS, em parceria com Conselho Regional de Economia, Corecon – DF, promoverá para os alunos e comunidade uma palestra com o tema “As manifestações numa perspectiva multidisciplinar”.

Para o chefe do departamento de Economia da UPIS, Bento Félix, o assunto escolhido para a palestra está de acordo com o momento atual que estamos vivendo no País. “Com tantas manifestações acontecendo no Brasil, não teria como deixar de discutir o tema com os nossos alunos”, explica.

O evento, que marca a Semana de Economia no DF, será realizado no Auditório General Uchôa, Campus I, das 20h às 22h. Além do Chefe do Departamento de Economia da UPIS, Bento Félix, irão compor a mesa o ex-diretor do Banco Central do Brasil e presidente do Corecon-DF, Carlos Eduardo de Freitas, os assessores parlamentares da Câmara dos Deputados e conselheiros do Corecon-DF, José Fernando Cosentino Tavares e Roberto Boccacio Piscitelli, e os professores da UnB do curso de Sociologia Econômica, Benício Schmidt e Danilo Nolasco Marinho. Os participantes farão jus ao certificado de participação, que será fornecido em breve pelo CORECON-DF.

Esta entrada foi publicada em Economia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>