UPIS recebe abertura da Semana do Economista 2016

Na noite da última segunda-feira (8), no auditório General Uchôa – Campus I da UPIS, ocorreu a abertura da Semana do Economista 2016. Na ocasião, o Dr. Roberto Ellery proferiu uma palestra sobre o tema: “Cenário macroeconômico: Diagnóstico e Perspectivas”.

A solenidade foi conduzida pelo coordenador do curso de Economia da UPIS, o mestre e economista Bento Félix, e contou com a presença da presidente do Corecon-DF, Maria Cristina de Araújo, do vice-presidente do Corecon-DF, Ronalde Silva Lins, e do coordenador de avaliação acadêmica do curso de economia da UPIS, o professor e especialista Carlos Alberto Reis.

Durante o evento, as vencedoras da V Gincana Regional de Economia, as alunas da UPIS, Rosyane Coelho da Silva e Ingrid Caroline A. de Amorim, apresentaram-se aos presentes e falaram do orgulho que estão sentindo por irem representar a UPIS e Brasília na VI Gincana Nacional de Economia, que acontecerá nos dias 1o e 2 de setembro de 2016, em Natal – RN, durante o XXV Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia (SINCE).

A Semana do Economista é uma homenagem ao seu dia, comemorado em 13 de agosto. É organizado todos os anos pelo Conselho Regional de Economia do Distrito Federal – CORECON-DF, em parceria com a UPIS e demais IES de Brasília. São diversas atividades voltadas para os profissionais e estudantes de economia.

Confira as fotos do evento abaixo:

02

03

01

04

05

06

07

 

Fotos e matéria: Andressa Ribeiro

Esta entrada foi publicada em Economia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>